quinta-feira, 23 de junho de 2011

"De skate EU VIM, 
           De skate EU VOU"  
                                           Skateboard Amor Eterno- Charlie Brow Jr.






Skate é uma maneira de esquecer os problemas,
Skate é criar novas amizades,
Skate é trazer felicidades,
Skate é ocultar as diferenças
tanto as sociais como as raciais,
Skate é ampliar o valor que damos a si mesmos
a cada manobra nova que se conclui,
Skate é fazer alguem feliz aprendendo ou simplesmente olhando,
Skate é como se distrair nas horas difíceis
Skate é aplau
dir e gritar wooow
quando alguém acerta uma manobra que estava tentando a muito tempo
Skate é ter força de vontade para nao desistir do que quer
Skate é ter atitude de fazer
na frente de muitos ou poucos o que sabe realmente fazer,
Skate é aprender a voar seja em um gap ou na quarter,
Skate é se machucar mas nunca desistir dos objetivos,
Skate é quase chorar no primero flip,
Skate é ter amigos para apoiar dentro da pista
ou até mesmo fora dela
Skate é quebrar alguma peça e receber outra de um amigo,
Skate é ADMIRADO POR MUITOS, INCLUSIVE POR MIM *-*



Não que eu seja skatista, não, não mesmo não tenho nenhma habilidade quanto a isso, mas enfim, post dedicado exclusivamente à Vinicius meu amiguinho kawaii *-*
Ta aí Vini :*

Nenhum comentário: