domingo, 25 de setembro de 2011


                                                                         Cazuza.

STATUS de msn é igual professor de Artes, Ninguém respeita.

Então, como dizem....



E agora eu peço de todo fundo do meu coração: que Deus abençoe e realize todos os sonhos dessa pessoa que está lendo isto agora. 
AMÉM!


Se liga sociedade! Pra que ser viciado em crack, maconha, cocaína, álcool, ou qualquer outro tipo de droga? Acordem pra vida. Têm muita coisa esperando por vocês.


Fato: eu amo comida.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011



  

  

“Como é o nome daquele negócio quando duas pessoas dormem juntas no mesmo quarto e fica uma por cima da outra mesmo?”


“Ah lembrei, beliche!”




RACHEIIIIII kkkkkkkkkk

Soco soco bate bate.....

Crianças de hoje:

Aff que criancisse.

Eu:

soco soco vira vira, soco bate soco vira soco bate vira!!

Aquele momento que você toma uma coisa tão gelada que dói até no cérebro

E você senhora matemática, você me deve muito, se eu fosse ganhar por cada x encontrado eu estaria rica.

Pra você eu posso até parecer normal, mas eu já:


Tentei formar nomes com os números da calculadora
Procurei algo que estava na minha mão
Tentei equilibrar o interruptor de luz entre o ligado e o desligado
Fiquei muito tempo olhando/lendo uma mesma palavra, que comecei a achar ela estranha

sábado, 17 de setembro de 2011



É, sem querer você destruiu o meu dia. Ou por querer também, não sei ao certo. Eu fui te dou oi, e você simplesmente muda de um jeito, que olha. ACABOU comigo hoje. Olha, eu não sei mais se desisto ou se persisto em você. Melhor seria nunca ter te conhecido, pelo menos assim não precisaria eu chorar, ou sofrer por palavras que você me disse sem pensar, ou não.

Não sei, mas eu hoje tô horrível. Triste, idiota, melancólica. Não contei isso pra ninguém, não porque eu não gosto que saibam do que eu to sentindo, mas justamente porque sei que se eu falar que tô mal não vai fazer diferença nenhuma na vida de quem estiver sabendo.

É incrível como a gente faz tudo por aquela pessoa e essa pessoa não dá valor por aquilo que você fez e também não dá valor para você. Não sei você, mas eu me sinto totalmente horrível com essa situação. É, nem isso você percebe mais, claro você tem mais o que fazer do que ficar conversando comigo é, desculpa.                  

sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Chester Bennington o cara com a voz mais linda do mundo, o cara da banda melhor do mundo, Chester, o vocalista. I love you <3
                                 

Háá muito pira essa propaganda. Amei hihi *-*