terça-feira, 29 de novembro de 2011

DE VOLTA!!!!

Inicialmente, queria pedir minhas sinceras desculpas por ter sumido por tanto tempo sem avisar nada. Na verdade eu estava desanimada, muito desanimada, andava sem criatividade e também não queria postar sobre os meu sentimentos (bléh).

Por isso, como estou de férias e sem muitos planos porque ainda é dia 29/11, irei começar a postar novamente! E com algumas novidades. Desconsiderem, isso se tiverem visto, aquele post onde falei que iria ter novidades, tipo bem novidades. Aquelas lá não existem mais! rs'

Agora, a novidade vai ser que a abordagem do blog não vai ser mais sentimental. (AÊ, AÊ, AÊ!) Quer dizer, totalmente não. É claro que não pode faltar aqueles posts com frases fofas *-* Porque, né? Eu sou romântica gente, dá um desconto! Termino aqui esse post com uma música que eu super amei:


Beijos, espero que gostem do "novo" Sweet Dream.

Nenhum comentário: