sábado, 3 de dezembro de 2011

Mudança...

Tumblr_lfp2yujdh91qe6lm7o1_500_large

Às vezes me pego pensando, o que eu devo fazer para mudar? Mudança é uma coisa boa, sim! Mas as pessoas geralmente não interpretam as mudanças como coisas construtivas, geralmente. Minha mãe mesma diz: "você está mudada por conta dessas novas amigas que arrumou!" Na verdade não. O mundo muda e a gente tem que se adaptar à ele. Simples assim.

Tá, chega de momento nostalgia! Esse post era só para comentar a mudança de layout do blog. É! eu já estava cansada dos mesmos planos de fundo de sempre, que quis inovar e fazer algo diferente. Tô mais romântica nesses últimos tempos, e achei que o fundo da sempre linda torre Eiffel fosse perfeita. Tive ajuda da Jessika! Ela me ajudou a escolher!

Tá tudo mais cor-de-rosa. Mas, como vocês podem notar, não é aquele rosa "patricinha". É mais escuro, está para um tom mais magenta, o que deu um toque fofo eu achei. A letra também mudou - depois de ler alguns artigos sobre "grafologia" estou dando mais valor para palavras e suas cores - nos posts somente. O título do blog está com uma letra diferente e a letra dos posts está mais legível agora, sem aquele "padronismo" todo.

É isso! Vocês gostaram da mudança? Comentem por favor! Mudar é bom? Faz bem?

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

Victoria Biedermann disse...

amiga adorei a mudança do seu blog, concordo total com você, achei que seu blog ficou mais a sua cara e também muito mais fofo, também fiz a mudança no meu blog (Jéssika atuando em todo mundo kkkk') mas se quiser passa lá, tá bem mais divertido! Beijos amei o seu novo estilo!

Laísa de Morais disse...

aaawwwwwn Viic *-*
parabéns, você acabou de ser a 3ª pessoa a postar um comentário no meu blog! VOCÊ ACABA DE GANHAR UM Ipad! BRINCADERA vlw? uahsuahus
então, já dei uma passada lá no seu blog sim, ta mais a tua cara! Beijos.