domingo, 30 de dezembro de 2012

Que venha 2013!



Já fiz um post sobre pensamentos de fim de ano, mas só estou dando uma passadinha para desejar que nesse novo ano, tudo dê certo. Que 2013 não seja só mais um ano, mas que seja o melhor ano de todos, assim como todos têm que ser! Que você seja feliz, realizado, amado, inesquecível! Temos 365 oportunidades de ser feliz, de mudar o que não está certo, de fazer o que se espera. Que venha 2013!

Propaganda de fim de ano - Bradesco

Propaganda de fim de ano - Itau

Beijos, Laísa ♥

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Balanço de Livros 2012


Oii gente! Como vão?E o Natal, muitos presentinhos do Papai Noel? haha

Bom, faltam poucos dias para o ano novo e então decidi lançar uma nova "categoria" aqui no blog que é o tal do Balanço de Livros. A ideia é a seguinte: depois de um ano lendo muitos livros, que tal listar todos os que você leu e classificar seu conteúdo? É, tipo a Fani da série Fazendo Meu Filme, só que adaptada! Tentei lembrar o máximo que pude, mas não sei se lembrei de todos. Em 2013 vou separar umas folhas da minha agenda pra anotar, vai ficar mais fácil no final ;D

Livros
Classificação
1-
Série Fallen (Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados e Êxtase)
                              
  Ótimo!
2-
Trilogia Jogos Vorazes (Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança)
                                
  Perfeito!
3-
Fazendo Meu Filme (1,2,3,4)
 Perfeito!
4-
Belo Desastre
 Ótimo!
5-
Série A Mediadora
 Ótimo!
6-
Apaixonada por Palavras
   Perfeito!
4-
Orgulho e Preconceito
 Perfeito!
5-
Série Diário de uma Garota nada Popular (1,2,3)
Ótimo!
6-
A Seleção
 Perfeito!
7-
Divergente
 Perfeito!
8-
Stardust
(não li inteiro)
9-
Saga Acampamento Shadow Falls (1,2,3)
Perfeito!

P.S: Fiz essa tabela no Word, e quando vim colar aqui, as estrelinhas não apareceram na classificação. Então, aderi às cores. Roxo para perfeito, laranja para ótimo, verde para bom, azul para aceitável e amarelo para ruim (embora as três últimas não tenham aparecido). Também não sei se lembrei de todos, afinal foram muitos livros! (Graças à Gabriela Manys. Obrigada Gaby linda!)

E por fim, uma imagem que mostra a realidade:

É bem desse jeito mesmo! E depois que se dane a coluna... 

Gostaram da ideia de reunir todos os livros lidos do ano? Já leram algum dos de cima? Comentem pessoal! 

Beijos, Laísa 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Algumas coisas sobre 2012...

Oi gente! Desculpa o sumiço por aqui, mas hoje eu só vim dar um Feliz Natal pra vocês!

Com esse entusiasmo de fim de ano, acabei esquecendo de preparar um textinho especial, mas vim aqui "no improviso":

Mais um ano se foi, bem rápido diga-se de passagem. Conhecemos amigos diferentes, às vezes até perdemos amigos muito queridos. Sonhamos sonhos impossíveis, até realizamos alguns! Aprendemos, erramos e tiramos uma conclusão de tudo (ou pelo menos era pra tirar). Acontece que esse ano, (por mais que não tenha sido o MELHOR de todos), foi bom, conheci pessoas muito legais, vivenciei momentos inesquecíveis. E pra mim, é isso o que vale. Não a quantidade, mas sim a qualidade. Posso não ser a pessoa mais feliz do mundo, mas me sinto bem assim, do que jeito que sou.

PS: Espero que esse texto, por mais que pequeno, traga algum significado pra todos vocês!

Desejo à todos um Excelente Natal e um Feliz Ano Novo! Que venha 2013, e que traga ventos melhores!!

Beijos, Laísa ♥

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Clarice Falcão= Sonzinho de Quarta!


Nascida em 23 de outubro de 1989 em Recife, atualmente é cantora, atriz e roteirista. Participou da trilha sonora do filme brasileiro Lisbela e o Prisioneiro; além de dirigir e atuar em diversos curtas-metragens. Laços, seu curta de maior destaque, ganhou o primeiro lugar no concurso mundial de curtas realizado pelo Google. Em 2008, participou da novela A Favorita, como Mariana. E agora em dezembro, ela lançou seu primeiro EP e já está bombando! Suas letras falam sobre experiencias amorosas, com uma dose de ironia, criando canções bem humoradas, com uma voz doce que lembra a da Mallu Magalhães. 




A minha favorita é a primeira, mas todas são muito gostosas de ouvir! E tem mais no Youtube gente! 

Curtiu? 

Cansei!



Importante! Como estou em uma fase sem muita criatividade, estou tirando do baú alguns textos que nunca foram publicados. Sabe quando você está naquela aula chata e de repente vêm uma ideia na cabeça e você escreve ali mesmo na margem do caderno? Então... Estava arrumando meus materiais e achei várias textinhos, um deles é esse de hoje, que data de setembro de 2012.


Tem horas que a gente cansa. Cansa de tolerar os erros, de entender as pessoas, de ser o que as pessoas querem que a gente seja.

Cansa das palavras, do mundo, cansa da rotina. A gente cansa das brincadeiras sem graça, dos gestos não percebidos, dos olhares não compreendidos, das chances perdidas.

Tem horas que a gente cansa de tentar esquecer, de perceber o lado bom de cada pessoa. Cansa das mesmas músicas, das mesmas pessoas, das mesmas coisas, dos mesmos filmes, das mesmas distrações.

Cansa dos atos, dos erros, dos acertos. Cansa de ser a mesma pessoa de sempre. 



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sonzinho de Quinta

Oi gente bonita!!! Estou aqui em post bem rapidinho pra mostrar quatro músicas linda que eu amo, da banda Linkin Park (que eu também amo)!

Tem como não se apaixonar???
Beijinhos, Laísa.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Blog de cara nova!


E aí gostaram da cara nova do Espelho, Espelho Meu? Eu particularmente gostei bastante, até porque estava procurando um novo plano de fundo faz bastante tempo. Até que fazendo não sei o que, procurando não sei o que, achei esse de passarinhos!!! Há pouco tempo descobri que gosto dessa coisa de pássaros e gaiolas (mais gaiolas pra ser sincera). Até fiz uma imagem pra colocar de título ali em cima, mas no fim ficou muito pequeno, eu queria que ficasse na largura inteira e não deu nem metade :( Ainda vou conseguir vocês vão ver!

E no meio da minha busca de imagens, encontrei esses brushes ali de baixo. Mas o que são brushes? Brushes são basicamente ícones, imagens que usamos nos nossos blogs; em detalhes, guias, templates e layouts em geral. Eles são delicados, e quase sempre têm uma carinha meio vintage. 

Os que eu trouxe pra vocês, foram os que eu achei mais legais, mas é só digitar no Google "brushes" e algo de complemento por exemplo, "brushes fotografia", que você encontra muito mais! 




                           


Gostaram gente? Algumas delas estão na "imagem do título" (alguém me diz, por favor, como é o nome correto?) algum chute? Espero que tenham gostado!

Beijos, Laísa ♥



OBS: Gente, a largura do blog tá boa aí na tela de vocês? Eu ajustei e agora não sei se está muito grande, ou muito pequena.. Podem me ajudar? Comentem para poder ser arrumado!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Série: Julie e os Fantasmas

Oi gente? Como vocês estão? Então, o post de hoje é mais uma indicação pra vocês assistirem nessas férias! A dica de hoje é a série brasileira Julie e os Fantasmas!

Julie é uma garota de 15 anos, muito insegura que adora cantar, mas tem vergonha de se apresentar em público. É apaixonada por uma garoto da sua escola mas não tem coragem de se declarar. Até que ela e sua família se mudam para uma nova casa, onde Julie encontra um disco de vinil em um canto e coloca pra tocar, libertando assim três fantasmas, integrantes de uma banda esquecida dos anos 80. Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser vista e esse é o começo de uma banda muito diferente: Julie e os Fantasmas! Juntos gravam clipes e postam na internet, o que às vezes vai ajudar ou atrapalhar a vida de Julie. A série mescla humor, romance e até suspense! 

Para ver sobre os personagens, e mais informações vocês podem acessar esse site. 

A protagonista é a atriz Mariana Lessa, que na vida real também tem contato com a música!

Aí vão algumas fotos da série:
Imagem4Captura-de-tela-2011-09-06-s-12.19.20Captura-de-tela-2011-09-06-s-12.21.56Captura-de-tela-2011-09-06-s-12.19.07

Descobri que passa todo dia na Nick às 13:30. Começou a passar de novo os episódios nessa segunda-feira então está no 3º ainda! A 1ª temporada já acabou e a 2ª ainda não existe... Tá rolando uma campanha no Facebook Oficial da Mary Lessa, onde você posta um vídeo explicando porque você quer a 2ª Temporada de Julie e os Fantasmas.

Tem também no Youtube todos os episódios. Cada um tem cerca de 30 minutos.

Gostaram? haha
Beijinhos ;*


sábado, 1 de dezembro de 2012

Sonzinho de Sábado

Como a criatividade tá meio pra baixo hoje, vou indicar algumas músicas gostosas de ouvir para este sábado nublado/ensolarado:
Velha e Louca-Mallu Magalhães

Meu Erro- Paralamas do Sucesso

Terra de Gigantes- Engenheiros do Hawaii

Tempos Modernos- Versão Jota Quest

Gostaram das dicas de hoje? Tem alguma dica de música? Comenta aí!

Não adianta, inspiração vem e não fica.

Quando falta inspiração para terminar um post é isso que acontece...
Escrevi e apaguei esse post umas 15597765321597 mil vezes. Sei lá, parecia que tudo que eu escrevia era clichê demais, tudo muito comum, do jeito que todo mundo pensa. 

O fato é que não dá pra escapar, fim de ano sempre foi e sempre vai ser muito clichê. Falar sobre o que aconteceu neste ano que passou, o que você quer para o ano que vem, etc, etc talz. Não queria escrever isso, queria escrever algo que ninguém nunca tivesse lido antes, que fosse surpreendente...

Mas não adianta, inspiração vem e não fica. Quando não estou inspirada nem adianta tentar, as palavras não vem, a mensagem não sai. Fica tudo na cabeça, num lugar inacessível, fechado para demais consultas; e quando ele quiser abrir, abre. E aí, se não tiver bloco de notas na hora já era. Só quando ele quiser abrir de volta.

Neste momento eu estava tentando escrever um texto sobre fim de ano, Natal e afins (como podem notar no começo) e não é que me saiu um texto completamente diferente? A minha falta de inspiração/criatividade me abriu uma janelinha sobre outro assunto.. Talvez outro dia eu a portinha da inspiração se abra de novo e, torçam para que eu esteja com o bloco de notas do lado!



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filme: Noivas em Guerra + VOLTEEEEI!


Era uma vez, uma garota que tinha um blog. Ela tem esse blog há um ano, e nesses ultimos 11 meses, ela só tem postado uma vez por mês. Só que em um belo dia, ela muda de casa e agora ela tem um computador. E AGORA ELA PODE POSTAR NO SEU QUERIDO BLOG! ♥



É isso mesmo o que acabou de ler. Depois dessa semana, entrarei em férias e muuuuuitos posts aguardam para serem publicados! Esperem mais alguns dias e t-u-d-o vai voltar como era antes. Não é o máximo? rs
Mas vamos para o assunto do post de hoje?

Algumas semanas atrás, assisti um DVD que eu tinha, mas nunca tinha assistido: Noivas em Guerra. Assisti e simplesmente me apaixonei. Eu achei muito divertido, adoro as protagonistas e a mensagem é muito fofa sobre amizade e amorzinho.

Músicas da Trilha Sonora do filme Noivas em GuerraAté que ontem, estava mudando de canal e no MegaPix estava passando! Não deu outra, comecei a assistir e no final, percebi uma coisa que não tinha percebido ao assistir pela primeira vez. No final, a Marion (a agente que cuidou dos casamentos) narra um pequeno trecho que diz assim:

"Existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor do que você mesmo, seja a mesma pessoa que está a seu lado esse tempo todo" (Marion- Noivas em Guerra)

Na primeira vez que vi, achei muito lindo o que ela disse, mas acabou passando, mas na segunda vez eu prestei mais atenção e copiei no meu caderno lindo (♥). Esse trecho que a Marion fala, está se referindo à Emma e Nate (o irmão da Liv) que quem já assistiu sabe que vao se casar.

Outra coisa que me interessou no filme foi a trilha sonora. Realmente, músicas muuito fofas do jeito que eu gosto. Então, trouxe pra vocês ouvirem, Rain On Your Parade - Duffy, a minha preferida:






Gostaram? Eu amei! E aí, o que vocês acharam?




sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Inspirações Chocólatras!!!

Tumblr_mc36tp58wt1r4mkqwo1_500_large
É um pássaro? É um avião? Não é um post da Laísa no seu blog abandonado! (só que não teve graça :P)

E aí gente como vão vocês? Nossa nesse último ano o blog vem tendo sérias recaídas. Mas não, não quero e não vou excluir o blog.

Como não tenho muito o que postar hoje já que estou na casa da minha amiga e n]ao trouxe o caderninho de posts, vou postar inspirações de comidinhas fofas, gostosas e diferentes, que além de ser o tema do meu trabalho de artes tá dando uma vontade de comer chocolate!!!

Chocolate-art4_large
Pétalas de chocolate!! OMG!!

Tumblr_mc5lfi9zcx1rcwsp0o1_500_large
*-*

391706_415340755196978_1048217519_n_large


OOOOOOOOMG! Sem comentários..

Tumblr_mc5759xoif1r8hg1ho1_500_large
Pense numa água na boca!

Tumblr_mc5ccdbe7c1qd1li6o1_500_large

Vic? haha

1K_-ifnfte-y_large
Meu Deus!!! I need!

Gente do céu, deu uma fominha aí ou não? kkk

Chocolates sempre vão bem....


Beijos, Laísa S2

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mas que dá vontade, dá!


Eu necessitava disso. Precisa desabafar publicamente. Escrever sobre isso vai me deixar mais leve e mais pesada ao mesmo tempo. Leve por compartilhar com as pessoas e não me sufocar com o que estou sentindo e pesada porque muitas pessoas podem ver isso. Ah, tanto faz, o público do meu blog não é tão grande de qualquer forma...

Pra começar eu queria dizer que (como vocês leram ali em cima) esse não é um post com um vídeo e a letra daquela música do "Não sei quem e Santiago". O título só se adequou com o que eu quero dizer com tudo isso.

Sabe quando você se sente dividida? Tipo de um lado uma coisa e do outro lado uma coisa diferente. Você já deve ter passado por uma situação assim alguma vez na vida. O fato é que as duas coisas te fazem bem, mas você não consegue escolher entre uma ou outra.

Alguém aí já parou pra pensar que absolutamente tudo, TUDO MESMO na vida, a gente precisa escolher entre duas coisas? Aí é que está! As coisas não deveriam ser escolhidas. Podiam ser duas e sem problemas! Mas não, se está fácil demais, tem que complicar de algum modo. É igual matemática.

Tudo é complicado demais. Deveria ser bem mais simples resolver um problema de matemática, escolher a "faculdade certa", ir por esse ou por outro caminho. Deveria ser bem mais simples VIVER afinal de contas.

Quem está lendo isso, talvez não esteja entendendo bolhufas nenhuma (sim, estou com mania de falar bolhufas), mas eu só precisava desabafar mesmo.

Acho que foi por isso que criei o blog. Mesmo indiretamente, eu sempre tive vergonha de falar em público, e escrever no blog é uma maneira mais simples -só que complicada-  de me "abrir".

E no fim, os outros posts não foram os únicos do mês, meu boletim de ciências vai ficar muito mais bonito, e a primavera que era pra ser "quente" está "fria". É a vida. E viver nunca é simples...

♫ Mas que dá vontade dá! De jogar tudo pro alto e mandar o mundo se fudeeer ♫

kkkk
             Beijos, Lalah*



PS: Agora vocês me encontram também aqui, onde estou participando de um clube do livro. Se você gosta de ler, entra e segue! Você vai gostar! ;D

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É, foi um engano...


Ah, mas no outro post eu falei que eu tinha "voltado".. na verdade foi só por alguns instantes, esses posts vão ser os de setembro (aposta quanto???)
hahaha

Falando sobre redações...



Muito, muito tempo depois... Laísa volta a postar em seu humilde blog, que não possui atualizações (a não ser que atualização seja postar a cada um mês... hahah)

Então...

Se tem uma coisa que eu não gosto é de ser obrigada a fazer redações. Eu gosto de ser movida pela inspiração, escrever quando quero é muito mais proveitoso, entende?

Mas pior do que ser obrigada a escrever, é escrever um texto obrigada, esse texto até que fica bom, e o professor acha todos os defeitos possíveis & impossíveis!

image
Por isso é que ter um blog é mil vezes melhor do que uma redação sem inspiração!

Se você tiver um blog, poderá escrever do jeito que bem entender, repetindo quantas vezes quiser as palavras ;D

Claro que, devemos ao menos seguir uma ortografia correta, com concordâncias,etc, etc.

E mesmo que existam centenas de blogs que falam sobre as mesmas coisas, cada um vai ter seu próprio público, ninguém para criticar seu modo de ver as coisas e ninguém para dar nota por aquilo que você pensa.



Por hoje é isso. 


UPDATE: ESSE POST É DE NÚMERO 300!! VAMOS COMEMORAR COM COMENTÁRIOS! hahahaha

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Alguns trechos fofos...

Isso me lembra a Gabriela Manys. kkk




Oooi! Desculpa toda essa demora. Por enquanto não posso mudar nada por aqui. E eu que achava que iria colocar tudo nos eixos em  pouco tempo. Haha. Enfim, hoje, não vou poder colocar muita coisa em dia... trouxe pra  vocês alguns trechos de filmes e livros que eu gosto !

Depois que eu li fazendo meu filme, minha vontade de escrever em um caderno trechos de livros e filmes aumentou bastante. Eu já tinha  algumas anotações, mas nada em grande escala. Agora, todo livro ou filme que vejo/leio tem uma anotação no meu caderno!

Vamos lá?
“ela te ensinou algo especial quando veio para cá não foi? É nisso que você deve se prender. É  assim que  você a mantém viva.” Ponte para Terabítia

“quando as lágrimas chegarem aos olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é a sua alma que precisa aliviar.” Ponte para Terabítia (de novo, mas achei muito lindas essas duas passagens *-*)

“gostaria  muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim pra sempre.”  Peeta Mellark- jogos vorazes

“estou sentindo novamente aquela coisa. Aquela coisa que só senti uma única vez antes.” Katniss Everdeen- Jogos Vorazes

“Lilo: se quiser pode ir.  Eu vou te guardar no meu coração, assim como todos que já foram embora.” Lilo & Stich

E por ultimo, um poeminha que eu  achei em um site chamado Confabulções:
“Confesso que a noite eu viajo nas estrelas.
E sonho em ir lá em cima.
 E buscar aquelas que mais brilham.
Depois, declarar meu amor por ti em cada uma delas.
Sonho estranho esse. Eu sei.
Mais estranho porque faltariam estrelas.”

Não  é lindo? O fato é que cada trechinho tem um “sentido especial” para mim...

(eu sei das minhas esquisitices)

Por hoje é só.
Beijos, Laísa*

domingo, 15 de julho de 2012

Vai um solzinho aí?



Yey! Vou conseguir fazer um post bem rapidão. Hoje é domingo dia de Vestibular aqui em PG. Desejo sorte para todos os vestibulandos!

Continuando...

Não tenho uma "linha" certa para o post porque estou sem o meu caderninho de posts (sim eu tenho um caderno onde anoto todos os meus pensamentos, para eles não escaparem de mim!) então acho que a minha alternativa vai ser postar umas fotos para inspiração.

Nesse domingo faz sol lá fora e um friozinho também. Adoro dias assim, sabia? Pensando nisso que resolvi buscar algumas fotinhos como se escreve no diminutivo? "nhos" ou "nhas"? de dias ensolarados e uma musiquinha fofa que eu ouvi há alguns meses no rádio.



Essa não tem muito a ver, mas eu adorei as cartinhas com as estações do ano!!




Mas eu também adoro dias chuvosos!

Vai entender!

E só pra terminar, a música Dançando de um álbum paralelo da Pitty com Martin Mendonça. O álbum se chama Agridoce, li em algum lugar que era algo mais "calminho". De fato, essa música é bem diferente das músicas que a Pitty costuma cantar, mas não ouvi o resto do álbum para dar uma "conclusão final".

A música não é simplesmente fofa? hehe
Bom, um dos meus novos vícios agora é Jogos Vorazes, então qualquer dia desses que eu puder postar (e estiver com o caderninho!) eu compartilho com vocês! 
Um beijo e tchau!
Laísa ♥

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Uma festa do pijama...

O blog já estava fazendo aniversario de novo e eu ainda nao tinha postado por aqui..
E eu nao iria postar tão cedo se nao fosse pela minha amigaaa Gabriela Manys (livrosepensamentosdagaby.blogspot.com) que trouxe para a casa da bia (minhavidaresumida.blogspot.com) seu iPad muito fodastico. E por isso estou aqui dando uma mínimo atualizada como sempre ne ;P

Como eu nao sei mexer muuuuuuito bem ainda, nao sei se da pra colocar fotos... Então vai ficar bem sei sal assim mesmo e quando eu puder postar de novo eu posto algo mais "produtivo". Rs

Como já disse, estou na casa da Bia, porque como o seu aniversario foi dia 29 de junho, ela esta fazendo uma festa do pijama!!!! Estamos esperando a Jessika chegar, já que provavelmente a nossa outra amiga Eduarda Schirlo vai dar o bolo!

As meninas estão jogando guitar hero no Wii e eu já estou indo lá porque eu quero tocar a música bleed it out da banda Linkin Park...

Beijos porque o Wii esta me chamando!!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um ano traduzindo sentimentos!

Engraçado como certas datas de nossas vidas nos marcam tanto. Por exemplo: eu me lembro de cada passo que eu dei no dia 11/06/2011.
Aconteceu a festa junina lá do colégio. Era um sábado  e por conta da criação do blog fui dormir pra lá de meia noite. Consegui alguns seguidores e a partir daí eu postava todo dia. No primeiro mês eu já tinha 100 posts. Era porque o blog era como um tumblr e postar imagens e gifs não era tão difícil assim.
Mas com o passar do tempo, a necessidade de traduzir meus sentimentos em textos com mais de quatro linhas, de falar mais sobre o que eu gostava, de expressar tudo o que se passava dentro de mim, falou muito mais alto.
O nome do blog também mudou de acordo com essas necessidades... Até o nome Espelho, Espelho Meu... foram 3: I like It, Sweet Dream e Cupcakamente Falando. Haha demorou para achar o fixo...
Nos últimos meses eu ao tenho estado marcando muita presença por aqui, mas não é porque eu não quero como já expliquei em tantos outros posts.
Mas estou MUITO feliz por ter 23 seguidores, alguns comentário (minhas preciosidades ♥♥♥) e estar “treinando” para minha futura profissão: jornalismo (não quero mudar de idéia quanto a isso, haha)
Satisfeita? Estou sim, apesar de todos os imprevistos.
Orgulhosa? Muito! Não imaginava que iria durar tanto tempo!
Um recado? Eu só queria agradecer demais por todos os leitores que visitam, seguem e comentam. Sem vocês eu não teria seguido tão em frente assim.
Alguns – ou todos – podem estar achando tudo isso um tremendo exagero de clichês. Mas sabe que eu não acho?
Cada pedacinho desse ano que foi tão especial para mim, estão registrados aqui. É um verdadeiro baú de lembranças, desejos e opiniões. Alegrias, pensamentos e tristezas.
Tudo o que eu sou, é o que o blog é. Uma parte de mim é ‘traduzida’ aqui, afinal o nome do blog é: “Espelho, Espelho Meu...”!!!
Por isso, eu só tenho a dizer obrigada, obrigada e muito obrigada!
Parabéns Espelho, Espelho Meu!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DIY: Shoes Galaxy

Até que enfim um novo DIY por aqui né? Expliquei como funcionaria num post beem curtio e rápido 
um tempinho atrás.
Só que desta vez não vai ser em forma de fotos como tinha prometido e sim em forma de vídeo!
Achei nesses dias e gostei muito dessem além de ser super fácil de fazer. O vídeo está em inglês e 
sem tradução, mas dá pra entender tudo bem direitinho.

Uma dica: é mais fácil e prático se o seu sapato já for preto, aí você não precisa passar pela primeira etapa.
Outra ‘dica’ é que sabendo fazer nos sapatos você faz em qualquer outra peça!
E aí, prontas para encher suas coisas de ‘galáxias’?? haha
Beijinho, Laísa

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aniversário de 1 ano!


Olá! Vou fazer um post bem rapidinho e curto porque tenho pouquinho tempo!
Dia 11/06 o blog Espelho Espelho Meu vai completar um ano! Gente, vocês não sabem, mas o blog me faz muito bem! Embora não possa postar sempre, mas eu amo muito esse meu cantinho!

Na data, eu gostaria de fazer um sorteio, promoção ou algo do tipo, mas eu não tenho a quantidade de visualizações por página por dia suficiente. Mesmo assim, muito obrigada (antecipado) pelos 23 seguidores!!! É muito bom ver que várias pessoas gostam de ler o que eu escrevo por aqui! Então, no dia eu farei um super post com várias coisas, agradecimentos, e tudo o mais.

Muito obrigada mais uma vez por darem vida ao blog!
Beijinho,
Laísa ♥

sábado, 19 de maio de 2012

Pessoas de fases!

Assim como a lua todos nós temos fases. Mas não uma ou duas, várias. Que às vezes são passageiras e às vezes demoram para ir embora.

Teve tempo que eu queria ser popular, teve tempo que eu andava apaixonada, teve tempo que eu estava triste, teve tempo que eu queria um namorado, teve tempo que eu queria viver mais do que nunca, teve tempo que eu vivia estudando, teve tempo que eu precisava sumir, teve tempo que eu estava na minha, teve tempo que eu era obcecada por espinhas, teve tempo que eu ao estava nem aí para nada, teve tempo que eu só pensava em dormir, teve tempo que eu nem olhava na cara das MINHAS MELHORES AMIGAS, teve tempo que eu era muito feliz, teve tempo que eu estava muito confusa, teve tempo que eu só reclamava das coisas, teve tempo que eu era muitas pessoas. 

Mas, assim como a lua tem várias formas e fases, ela não deixa de ser ela mesma. A lua minguante é a mesma lua cheia; nós também mudamos. Mas se for ver beem lá dentro, a verdadeira essência não muda.

Eu posso mudar meu estilo, cortar meu cabelo, pintar minhas unhas e as paredes do meu quarto de preto, mas bem escondidinha numa gavetinha do seu coração estará você mesmo.

domingo, 6 de maio de 2012

Asas...

1323707114_25972-1280x960_large

Há algumas semanas foi o meu aniversário. 14 aninhoos, ficando velha. rs. E um dos presentes foi um anel de asas. Dois dedos, com strass. Uma fofura. E olhando pra minha mão agora me inspirei a fazer um post sonhador.

Reuni várias imagens "sonhadoras" e trouxe aqui pra vocês:










No meio da "pesquisa" achei um tumblog (como apelido blogs com cara de tumblr) beem fofinho. O link é esse para quem quiser acessar: http://asoonhadora.blogspot.com.br

Esse post foi bem aleatório como puderam ver. Desculpe pela ausência contínua, mas algum dia tudo vai se ajeitar...

E para terminar uma música beem fofinha que ouvi na novela ontem:


Obrigada,
                   Laísa ♥