sábado, 14 de janeiro de 2012

Fracasso :/



Lendo o blog da minha linda Viic Biedermann, me deparei com um post sobre mim. É. Semana retrasada se não me engano, postei aqui que colocaria o blog em dia. Que nada, só nos primeiros dias é que o universo estava conspirando à meu favor. Todas as minhas promessas foram em vão e agora não vou prometer mais nada. É, porque sei que não vou poder cumprir nas condições que eu estou.

É muito complicado falar sobre isso aqui e por isso nem quero me arriscar falando o que não devia. Então vou postar quando for possível. (Se dependesse de mim, agora nas férias o blog ficaria cheinho de novidades, e muitíssimas coisas que eu preciso postar aqui).

Desculpa Vic, eu te decepcionei e decepcionei muitas outras pessoas também. (Aliás, tem alguém além da Vic que está lendo o meu blog? Respondam nos comentários!!!)

Mas com a chegada das aulas acho que isso vai melhorar.

Espero que tenham me entendido, apesar de isso ser quase inaceitável. :/


Beijos.

Nenhum comentário: