quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Imagens fofas te inspiram!

HAHA! Consegui. Felizmente o universo está conspirando ao meu favor e vou fazer um post hoje. O que é ótimo, porque eu havia falado que iria postar somente na semana que vêm...

Voltando ao assunto do post.... Eu não estou em casa, então o que eu realmente queria postar hoje não vai ser possível mas, vou compensar com algumas fotos lindas que vão servir de inspiração. (Não sei pra vocês, mas pra mim, quando vejo imagens bonitas, elas me inspiram. Não me perguntem como! rs')

Têm imagens que te inspiram e te dão vontade de fazer coisas, e outras que te dão fome...
Tumblr_lxc5vhzagm1qeo4lho1_400_large

Têm fotos que te fazem lembrar de alguma coisa e outras que te fazem querer outras...
Tumblr_lw5v33hbvk1qi4t14o1_1280_large

Têm fotos que te trazem paz e uma sensação de alívio....
Tumblr_lv9u7vwcs11qmez4eo1_500_large

Umas fotos tem um poder de deixar a gente com cara de "eu quero mãe!!!"
Girly_home_office_large

Têm fotos que você quer copiar e nunca consegue...
Tumblr_l1mw9fkdzz1qzjf58o1_500_large_large

Têm fotos que te arrancam um sorrisinho de lado pelo menos...
Tumblr_lwzjsjeqoy1qi23vmo1_500_large

Têm outras que te fazem dizer: "oown que coisa mais linda!"
(28)_large

E têm aquelas que te dão tchau sem perceber....
Asd_large

Nenhum comentário: