quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Explicações...

Olá gente! É o blog está super abandonado, mas mudarei isso o mais rapido possivel. Por enquanto não tá dando. Só quero explicar a mudança o nome. AGORA É PRA VALER. Blog não devem ficar mudando de nome, eu sei. Mas esse é definitivo e não será mais mudado. Esse nome está passando tudo o que eu preciso transmitir à vocês. O meu eu. Esse blog era pra ser como um reflexo meu que mais pessoas pudessem ver como eu sou por dentro, minhas opiniões, meus pensamentos. Espero estar passando isso pra você a partir de hoje. Não vou fazer promessas de quando voltarei definitivamente, mas eu nao vou abandonar isso aqui, que por mais que eu não esteja postando SEMPRE, eu estou sempre pensando nesse cantinho que é tão especial pra mim. Deem uma olhada lá nos blogs da Vic e da Bia, tão show! E blog novo na área! http://meugatoebranco.blogspot.com Blog da Jessika lindona, entrem lá, tá demais! Beijo pessoal e até o próximo post ♥

Nenhum comentário: