segunda-feira, 9 de julho de 2012

Uma festa do pijama...

O blog já estava fazendo aniversario de novo e eu ainda nao tinha postado por aqui..
E eu nao iria postar tão cedo se nao fosse pela minha amigaaa Gabriela Manys (livrosepensamentosdagaby.blogspot.com) que trouxe para a casa da bia (minhavidaresumida.blogspot.com) seu iPad muito fodastico. E por isso estou aqui dando uma mínimo atualizada como sempre ne ;P

Como eu nao sei mexer muuuuuuito bem ainda, nao sei se da pra colocar fotos... Então vai ficar bem sei sal assim mesmo e quando eu puder postar de novo eu posto algo mais "produtivo". Rs

Como já disse, estou na casa da Bia, porque como o seu aniversario foi dia 29 de junho, ela esta fazendo uma festa do pijama!!!! Estamos esperando a Jessika chegar, já que provavelmente a nossa outra amiga Eduarda Schirlo vai dar o bolo!

As meninas estão jogando guitar hero no Wii e eu já estou indo lá porque eu quero tocar a música bleed it out da banda Linkin Park...

Beijos porque o Wii esta me chamando!!!!

Nenhum comentário: