domingo, 15 de julho de 2012

Vai um solzinho aí?



Yey! Vou conseguir fazer um post bem rapidão. Hoje é domingo dia de Vestibular aqui em PG. Desejo sorte para todos os vestibulandos!

Continuando...

Não tenho uma "linha" certa para o post porque estou sem o meu caderninho de posts (sim eu tenho um caderno onde anoto todos os meus pensamentos, para eles não escaparem de mim!) então acho que a minha alternativa vai ser postar umas fotos para inspiração.

Nesse domingo faz sol lá fora e um friozinho também. Adoro dias assim, sabia? Pensando nisso que resolvi buscar algumas fotinhos como se escreve no diminutivo? "nhos" ou "nhas"? de dias ensolarados e uma musiquinha fofa que eu ouvi há alguns meses no rádio.



Essa não tem muito a ver, mas eu adorei as cartinhas com as estações do ano!!




Mas eu também adoro dias chuvosos!

Vai entender!

E só pra terminar, a música Dançando de um álbum paralelo da Pitty com Martin Mendonça. O álbum se chama Agridoce, li em algum lugar que era algo mais "calminho". De fato, essa música é bem diferente das músicas que a Pitty costuma cantar, mas não ouvi o resto do álbum para dar uma "conclusão final".

A música não é simplesmente fofa? hehe
Bom, um dos meus novos vícios agora é Jogos Vorazes, então qualquer dia desses que eu puder postar (e estiver com o caderninho!) eu compartilho com vocês! 
Um beijo e tchau!
Laísa ♥

Nenhum comentário: