sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mas que dá vontade, dá!


Eu necessitava disso. Precisa desabafar publicamente. Escrever sobre isso vai me deixar mais leve e mais pesada ao mesmo tempo. Leve por compartilhar com as pessoas e não me sufocar com o que estou sentindo e pesada porque muitas pessoas podem ver isso. Ah, tanto faz, o público do meu blog não é tão grande de qualquer forma...

Pra começar eu queria dizer que (como vocês leram ali em cima) esse não é um post com um vídeo e a letra daquela música do "Não sei quem e Santiago". O título só se adequou com o que eu quero dizer com tudo isso.

Sabe quando você se sente dividida? Tipo de um lado uma coisa e do outro lado uma coisa diferente. Você já deve ter passado por uma situação assim alguma vez na vida. O fato é que as duas coisas te fazem bem, mas você não consegue escolher entre uma ou outra.

Alguém aí já parou pra pensar que absolutamente tudo, TUDO MESMO na vida, a gente precisa escolher entre duas coisas? Aí é que está! As coisas não deveriam ser escolhidas. Podiam ser duas e sem problemas! Mas não, se está fácil demais, tem que complicar de algum modo. É igual matemática.

Tudo é complicado demais. Deveria ser bem mais simples resolver um problema de matemática, escolher a "faculdade certa", ir por esse ou por outro caminho. Deveria ser bem mais simples VIVER afinal de contas.

Quem está lendo isso, talvez não esteja entendendo bolhufas nenhuma (sim, estou com mania de falar bolhufas), mas eu só precisava desabafar mesmo.

Acho que foi por isso que criei o blog. Mesmo indiretamente, eu sempre tive vergonha de falar em público, e escrever no blog é uma maneira mais simples -só que complicada-  de me "abrir".

E no fim, os outros posts não foram os únicos do mês, meu boletim de ciências vai ficar muito mais bonito, e a primavera que era pra ser "quente" está "fria". É a vida. E viver nunca é simples...

♫ Mas que dá vontade dá! De jogar tudo pro alto e mandar o mundo se fudeeer ♫

kkkk
             Beijos, Lalah*



PS: Agora vocês me encontram também aqui, onde estou participando de um clube do livro. Se você gosta de ler, entra e segue! Você vai gostar! ;D

2 comentários:

A Garota do Gato disse...

lá,
são as escolhas que tornam a vida interessante.Que graça teria se nada nunca ficasse complicado?

Laísa de Morais disse...

mas que seria bem mais fácil seria... hahaha
pensando por esse lado não teria graça mesmo...

obrigada pelo comentário!!!