sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Blog de cara nova!


E aí gostaram da cara nova do Espelho, Espelho Meu? Eu particularmente gostei bastante, até porque estava procurando um novo plano de fundo faz bastante tempo. Até que fazendo não sei o que, procurando não sei o que, achei esse de passarinhos!!! Há pouco tempo descobri que gosto dessa coisa de pássaros e gaiolas (mais gaiolas pra ser sincera). Até fiz uma imagem pra colocar de título ali em cima, mas no fim ficou muito pequeno, eu queria que ficasse na largura inteira e não deu nem metade :( Ainda vou conseguir vocês vão ver!

E no meio da minha busca de imagens, encontrei esses brushes ali de baixo. Mas o que são brushes? Brushes são basicamente ícones, imagens que usamos nos nossos blogs; em detalhes, guias, templates e layouts em geral. Eles são delicados, e quase sempre têm uma carinha meio vintage. 

Os que eu trouxe pra vocês, foram os que eu achei mais legais, mas é só digitar no Google "brushes" e algo de complemento por exemplo, "brushes fotografia", que você encontra muito mais! 




                           


Gostaram gente? Algumas delas estão na "imagem do título" (alguém me diz, por favor, como é o nome correto?) algum chute? Espero que tenham gostado!

Beijos, Laísa ♥



OBS: Gente, a largura do blog tá boa aí na tela de vocês? Eu ajustei e agora não sei se está muito grande, ou muito pequena.. Podem me ajudar? Comentem para poder ser arrumado!


Nenhum comentário: