sábado, 1 de dezembro de 2012

Não adianta, inspiração vem e não fica.

Quando falta inspiração para terminar um post é isso que acontece...
Escrevi e apaguei esse post umas 15597765321597 mil vezes. Sei lá, parecia que tudo que eu escrevia era clichê demais, tudo muito comum, do jeito que todo mundo pensa. 

O fato é que não dá pra escapar, fim de ano sempre foi e sempre vai ser muito clichê. Falar sobre o que aconteceu neste ano que passou, o que você quer para o ano que vem, etc, etc talz. Não queria escrever isso, queria escrever algo que ninguém nunca tivesse lido antes, que fosse surpreendente...

Mas não adianta, inspiração vem e não fica. Quando não estou inspirada nem adianta tentar, as palavras não vem, a mensagem não sai. Fica tudo na cabeça, num lugar inacessível, fechado para demais consultas; e quando ele quiser abrir, abre. E aí, se não tiver bloco de notas na hora já era. Só quando ele quiser abrir de volta.

Neste momento eu estava tentando escrever um texto sobre fim de ano, Natal e afins (como podem notar no começo) e não é que me saiu um texto completamente diferente? A minha falta de inspiração/criatividade me abriu uma janelinha sobre outro assunto.. Talvez outro dia eu a portinha da inspiração se abra de novo e, torçam para que eu esteja com o bloco de notas do lado!



Nenhum comentário: