quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Série: Julie e os Fantasmas

Oi gente? Como vocês estão? Então, o post de hoje é mais uma indicação pra vocês assistirem nessas férias! A dica de hoje é a série brasileira Julie e os Fantasmas!

Julie é uma garota de 15 anos, muito insegura que adora cantar, mas tem vergonha de se apresentar em público. É apaixonada por uma garoto da sua escola mas não tem coragem de se declarar. Até que ela e sua família se mudam para uma nova casa, onde Julie encontra um disco de vinil em um canto e coloca pra tocar, libertando assim três fantasmas, integrantes de uma banda esquecida dos anos 80. Os fantasmas querem ser vistos. Julie quer ser vista e esse é o começo de uma banda muito diferente: Julie e os Fantasmas! Juntos gravam clipes e postam na internet, o que às vezes vai ajudar ou atrapalhar a vida de Julie. A série mescla humor, romance e até suspense! 

Para ver sobre os personagens, e mais informações vocês podem acessar esse site. 

A protagonista é a atriz Mariana Lessa, que na vida real também tem contato com a música!

Aí vão algumas fotos da série:
Imagem4Captura-de-tela-2011-09-06-s-12.19.20Captura-de-tela-2011-09-06-s-12.21.56Captura-de-tela-2011-09-06-s-12.19.07

Descobri que passa todo dia na Nick às 13:30. Começou a passar de novo os episódios nessa segunda-feira então está no 3º ainda! A 1ª temporada já acabou e a 2ª ainda não existe... Tá rolando uma campanha no Facebook Oficial da Mary Lessa, onde você posta um vídeo explicando porque você quer a 2ª Temporada de Julie e os Fantasmas.

Tem também no Youtube todos os episódios. Cada um tem cerca de 30 minutos.

Gostaram? haha
Beijinhos ;*


Nenhum comentário: