quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fazendo Meu Filme: O Diário de Fani (♥)

Foto: Apaixonada por FMF
Oi gente! Como foi a virada de vocês? Pra começar o ano bem (1º post do ano!!!), vou falar um pouquinho pra vocês sobre o novo lançamento da Paula Pimenta, a autora da série Fazendo Meu Filme, Minha Vida Fora de Série e Apaixonada por Palavras. 

Para o presentinho de Natal, escolhi um livro e resolvi ir no site da Livrarias Curitiba para ver os lançamentos de livros de romance (♥) e vi que a Paula tinha um novo lançamento! Não deu outra, fui no blog de Fazendo Meu Filme e encontrei um vídeo da Paula contando sobre o que seria o "livro" e mostrando detalhes. Me apaixonei e acabei comprando! 


Bom,  Diário de Fani é na verdade uma agenda que você pode usar. Por mais que dê dó de escrever e rabiscar nela! É tão linda gente! 

No começo tem uma carta da Paula Pimenta, sendo fofíssima como sempre, apresentando o livro/agenda e termina assim: "Um grande beijo, aproveitem cada dia, e espero que a vida de vocês, neste ano, seja como um livro com um final muito feliz!" (♥) Logo em seguida tem uma página com dados pessoais e outra pra contatos importantes. Depois tem os calendários de 2013 e 2014 e aí vêm os meses. Cada mês tem uma página com espaço para planejamentos e outra com os aniversários. 

Detalhe: tem o aniversário dos personagens!!! Achei super fofo. Além de ter espaço para festas, provas, importante e melhores do mês.
Agora vem uma parte bem legal, tem uma espécie de carta da Fani! Ela apresenta o capítulo extra que vem em seguida:
"Capítulo Extra" Compreendido entre os capítulos 5 e 6 de FMF  3
O trechinho ali de cima diz: 
"Holly Golightly: Eu já te falei que estou extremamente feliz?
Paul Varjak: Sim."
(Bonequinha de luxo)

O capítulo fala sobre o ano novo, que no livro só é comentado. Tem alguns detalhes e muuuuito amor! Enfim, começam os dias. As folhas são cor de rosa e cada página tem ícones dos quatro livros, além de no dia dos aniversários, ter uma fala do aniversariante e um detalhe fofo no canto da página desejando parabéns.
Detalhes muito lindos:
Cartelas de adesivos exclusivas!!! São duas páginas:

                                                                                                                   
E essas com certeza vão ficar pra sempre ali, bem grudadinhas, porque eu moooooooorro de dó de usar. haha.

Outra coisa ali na foto de cima mesmo, é que nas contracapas tem detalhes dos quatro livros também, em desenho. Eu achei a coisa mais linda! Tudo envolve as quatro capas, com cores, desenhos e trechinhos. Ah é mesmo! Esqueci de mencionar que página-sim-página-não tem trechinhos dos livros "escolhidos com muito carinho" - como a própria autora falou.

Enfim, é isso. Eu adorei tudo nesse livro/agenda, só que eu não achava que a gente poderia usar quando vi no site (antes de ver o vídeo da Paula). Achei que seria um diário da Fani mesmo, que ela teria feito durante o intercâmbio ou em Los Angeles mesmo. Mas mesmo assim amei. 

E o que vocês acharam? Comentem por favor! 

Beijinhos, Laísa ♥


Créditos das fotos: Apaixonada por FMF

4 comentários:

marcella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcella disse...

Também li os livros da Paula Pimenta e eu estou pensando em comprar a agenda mas acho que vou usar mesmo como diário.

Laísa de Morais disse...

ooi Marcela! A agenda é maravilhosa e de qualquer jeito que você usar, não vai se arrepender!!! Obrigada pelo comentário, apareça sempre! Beiju ;*

Unknown disse...

Oi, gostei muito!
Vc poderia me mandar o capítulo extra por e-mail?
Obrigada!