sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ilustradora: Marina Valente


Oi gente! Pretendo atualizar o blog duas vezes por dia no mínimo daqui em diante, então vamos ver se eu consigo!

Uma decepção que eu tenho é não saber desenhar. Às vezes baixa o santo e sai alguma coisa, mas isso é um evento muito raro. Sabe aquelas aulas de artes de desenho livre? Então, pode parecer muito legal pra algumas pessoas, mas pra mim, são as piores aulas. Desenha uma, duas, três vezes e nada dá certo! Apesar de gostar muito das artes, ilustrações e design não levo jeito pra coisa...

Mas para a alegria geral da nação, existem pessoas que possuem o dom de desenhar! Não precisa ir muito longe pra isso, a Garota do Gato mesmo desenha muito bem além de ter vários outros dotes!!! rs Só que hoje em especial, vou falar sobre uma ilustradora brasileira chamada Marina Valente, mais conhecida como Malipi.

Ela se descreve assim: "Olá! Eu me chamo Mariana Valente e sou uma ilustradora freelancer. Adoro arte, design e internet. Até demais. Trabalho com isso, me divirto com isso, e às vezes à noite eu sonho com isso também.Também adoro livros, video game, música, comer porcaria e fazer amigos (então sinta-se à vontade para me mandar um e-mail)."

Ela até já fez ilustrações para as revistas Capricho! E tem suas ilustrações estampadas em diversos sites e blogs. Gente, impossível não se apaixonar pelos trabalhos dela!

Amei as receitas ilustradas:
Receita de bolo de chocolate com beijinho

Olha, os desenhos da moleskine:


Não sabia que era tão caro assim, aquelas ilustrações pra topo de blog. As dela custam R$250,00!!!



Lindas ♥

Bom, o site dela é esse: http://www.malipi.com/.

Beijos, Laísa



Nenhum comentário: