segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quero saber a opinião de vocês!!!



Oi gente! Estou tão feliz que deu certo a tal da "programação de posts"! Deixei só uma frase ontem pra ver se dava certo e não é que deu? Pois é, agora podem ficar animados também porque quero deixar prontos vários posts, assim o blog vai ficar mais atualizado e feliz! haha (mas é claro que ele só vai ficar mais feliz ainda quando vocês começarem a comentar mais!!! haha) 

E eu queria a opinião de vocês! Como vocês não dão sinal de vida, eu não sei se as coisas por aqui estão "legais de serem lidas", chatas, idiotas ou se eu só estou perdendo meu tempo mesmo.

Se não for pedir demais, gostaria que respondessem essas perguntinhas nos comentários! (se quiser responder só uma ou duas também dá!) Obrigada gente! O blog é feito da participação de vocês também!!!

1*O que você acha do Espelho, Espelho Meu?
2*Gostaria de mudar algo ou ver mais algum assunto por aqui?
3*Quais são seus posts favoritos?
4*Quer deixar algum recado/conselho/dica?

É isso pessoal! Comentar não morde e me deixe feliz! Obrigada!

Beijinhos, Laísa ♥

2 comentários:

A Garota do Gato disse...

Sou a primeira a comentar!!!Então vamos começar:
1-é um dos meus blogs preferidos!!*-*
2-ñ mudaria nada,pq senão deixaria de ser vc,né!!
3-eu gosto daqueles textos q vc escreveu na aula ,há uns meses atrás e dos textos q vc escreve, é algo SEU entente?ñ é uma coisa copiada ou alguma coisa assim,é unico.
4-ñ deixe de me escrever nesse ano!!!ñ me esqueçam, e que daqui há muitos anos a gente possa voltar a se encontrar.

Laísa de Morais disse...

Aaaaaawwwn Jessika! A primeira e a única pelo jeito né? Obrigada pelas respostas e pelos elogios, e eu nunca vou esquecer de você! E se depender de mim a gente vai sempre se encontrar por aí! Beijos e obrigada mais uma vez, beijinhos ;*