quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Livro: A Seleção


Já estava passada a hora desse post ir pro ar! Li em Novembro de 2012 e até agora tinha esquecido de comentar sobre ele aqui no blog... :/

Não me lembro direito se já postei um "comentário" sobre livros aqui, mas resolvi explicar como vou fazer esse aqui e como todos os outros vão ser daqui pra frente: primeiramente, queria dizer que não quero fazer uma resenha como os blogs com esse assunto específico fazem. Fica muito repetitivo, vocês já viram em outros sites, entendem? 

Começando...

Sinopse aqui. (nesse link também tem um Book Trailer ;D)
A Seleção, é um livro muito gostoso de ler, uma leitura muito fácil e rápida. A história é realmente encantadora e faz você ter vontade de ser princesa pra ter todos aqueles vestidos que as garotas usam no decorrer da história (quem nunca?). De cara achei que eu seria #TeamAspen mas depois, conhecendo Maxon e todo o seu jeitinho de cavaleiro e atrapalhado às vezes, não me contive e me apaixonei! O livro é um dos meus favoritos e com certeza vale a leitura! A capa é uma atração à parte, o vestido é simplesmente lindo e a modelo também, com aqueles cabelos ruivos lindos! 

Ah, A Seleção vai virar seriado se o "episódio piloto" for aprovado. Um dos atores, o Maxon, eu já mostrei no post "Top Piriguetagem Literária" e eu espero que seja aprovado, porque estou muito ansiosa para ver a minha imaginação "concretizada", tipo os cenários, os vestidos...  

Chega de bláblábláblábláblá, vamos pra melhor parte? 


"      -Espero que você e Marlee deem certo. Ela é uma fofa.
Maxon fez uma cara estranha.
       - É, parece que sim.
       -Como? Teria alguma coisa errada em ser fofa?
       -Não, não. É bom ser fofa."
"     -A única pessoa que já abracei é minha mãe. Estou fazendo certo? - perguntou.
Eu ri.
      - É difícil errar um abraço."

"    -Ah, America! Você deve ter reparado naqueles olhos e naquela voz....
     - Menos quando ele ri!
     - Está bem, a risada dele é esquisita, mas é bonitinha.
     - Claro, se você gosta de ouvir o adorável som de uma crise de asma cada vez que conta uma piada!"

"   - A propósito, se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata para você usar!" 

"Só conseguia focar Maxon, com uma expressão bela e maravilhada, que logo se converteu em um sorriso. Um sorriso para mim e mais ninguém."




Gostaram???? 

Beijinhos, Laísa ♥

2 comentários:

Gaby Manys disse...

A do saco de batata é a melhor!! É inesquecivel essa cena!!! Adorei o seu jeito de falar sobre o livro!!! Beijos!!!
Estou com saudades!!!

Laísa de Morais disse...

AAwwn! Obrigada amiga! É, a do saco de batatas não dá pra esquecer. também tô com saudades! Beiju ;*