sábado, 2 de fevereiro de 2013

Melhores do Mês - Janeiro

Oi gentee! Me desculpem pela falta de posts nessa semana! Eu estava com planos de fazer um "Melhores do Mês", mas aí vi que alguns blogs estavam fazendo também, e iria ficar muito repetitivo, iam achar que eu estava copiando sabe? Odeio essas coisas, e também o post deu erro e estamos aqui!

O Melhores do Mês seria uma coletânea de tudo de "melhor" que eu fiz/li/vi no mês. Esse mês eu não li nenhum livro, então eu iria fazer só de Filme e Música. Vou fazer uma coisa mais simples e pro mês de fevereiro vou bolar em um formato diferente. *Lembrando que eu não estou copiando ninguém, me inspirei na primeira página da agenda do Fazendo Meu Filme*

Melhor filme: 

Uma história realmente fofa e que prende a gente no sofá! Li em um site que era uma versão/adaptação do clássico A Bela e a Fera. Não tinha me tocado antes, mas pensando por um outro lado é sim. Ela se apaixona pelo o que ele é por dentro, já que ele está horrível na sua forma de Fera. Basicamente, o filme mostra de uma forma moderna que o que nós somos por fora, na verdade não importa muita coisa se a gente for feio por dentro. Dei ♥♥♥♥♥ (5 corações) corações porque não sei como faz estrelinhas! 

Melhor Música:
Eu sempre escutava no rádio essa música, mas nunca descobri o nome ou quem cantava. Foi aí que umas semanas atrás eu resolvi procurar e encontrei. Não sabia que fazia parte da trilha sonora de breaking dawn (que eu não curto muito) mas não importa, a música é realmente MUITO linda. Amei ♥ Escute aqui.

Gostaram da nova 'tag'? 

Beiju da Lala ;*

Nenhum comentário: