quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Adeus ou até logo?


Fazem 8 meses que o blog está verdadeiramente às moscas.. Mas sabe de uma coisa? Não vou ficar de desculpinhas e promessas baratas. Eu realmente tinha planos pro blog, me imaginava uma super blog-girl famosa até! Uma das minhas metas de 2013 era postar duas vezes ao dia e manter atualizado sempre. É, não deu muito certo...

Eu gosto desse cantinho virtual aqui, eu me sentia livre escrevendo pra quem quer que fosse ler as publicações e ainda de quebra, esvaziava meus sentimentos por dentro. Era uma sensação boa, mesmo no fundo, sabendo que meu público era bem pequeno.

Desde então muita coisa mudou. Como comentei no começo do ano, troquei de "curso" no colégio e ao invés de cursar o Ensino Médio normalmente como a maioria das pessoas, optei pelo curso de Formação de Docentes. Não me arrependo dessa escolha nem por um segundo; embora eu tenha perdido muitas amizades e me distanciado de várias pessoas que eu gostava muito.

Aquela menininha dos sonhos cegos que tinha em mente um futuro certeiro e cômodo, que esperava ansiosamente pela chegada do seu Príncipe Encantado já não existe por inteiro. Por mais que a parte dos sonhos continue a mesma, a minha visão do mundo e das pessoas é completamente diferente.

Mas por favor! Não me entendam mal. Não me tornei outra pessoa, só mudei. Mudanças acontecem com todo mundo o tempo todo. E é por isso que essr post não é um adeus e sim um até logo.

Nessas férias pode ser que aconteça uma sessão "remember" dos velhos tempos e o Espelho, Espelho Meu vire uma colônia de férias! Por que não?

3 comentários:

A Garota do Gato disse...

opa!!!!passando por aq, repentinamente me deparei com esta surpres ;ainda bem q vc voltou!palavras lindas como sempre,mas espero q seja msm um ate logo.
OBS:o ensino mèdio devia se chamar "formação de decentes" né?haha,o mundo precisa de mais pessoas assim

Anônimo disse...

Vai virar jornalista!!!

Anônimo disse...

Muito grande,vou esperar a versão em áudio no whats