quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sorria, o dia está maravilhoso para um passeio!


A vida não anda fácil né? Você já chorou pelo menos uma vez hoje. Seja lá qual for o motivo desse problema. Acontece que o problema na verdade está em você. Algo está mudando e você não consegue saber o que realmente acontece no seu interior.

Família, amigos, amor? Aliás, amor é sempre o problema. Você já viu alguma garota adolescente não sofrendo por amor? Sabe-se lá se é amor mesmo né? Dizem por aí, que com essa idade (14/15 anos) a gente não sabe o que é o amor. E você sabe por acaso? Existem infinitas formas de amar. E o seu jeito só te trás problemas.

Você acredita demais, vive demais o que ainda não viveu e não aconteceu. Imagina demais, idealiza demais. Sonha demais. Tudo demais. Aí, se decepciona e chora. Às vezes pouco, às vezes muito. Tem horas que você nem sabe de onde sai tanta lágrima e isso até arranca um sorriso do seu rosto. Aí você se lembra porque estava triste. Por momentos você pensa na sua vida. Em tudo que você  já viveu, já passou. Em tudo que te fez chorar e o que te levantou depois. O que fez você passar por cima e seguir a sua vida.

O que te faz levantar da cama todos os dias? O “amor” da sua vida? Uma família que te ama? Alguém lá em cima? Ou o despertador mesmo? 

Pense antes de dormir hoje, se o que você está passando realmente “vale a pena”. Quer dizer, vale a pena chorar por alguém que não te dá valor? Vale a pena chorar por “qualquer coisa”? (apesar que esse qualquer coisa pode significar o mundo e mais um pouco pra você – te entendo baby).

Existe um provérbio popular que diz que todo dia em alguma hora distinta, os anjos passam dizendo “amém” e o que você está pensando vira realidade. (outro assunto que daria um post e mais um pouco). Por isso, não pense em nada negativo. Viva cada instante.

Sorria, o dia está maravilhoso para um passeio.

4 comentários:

A Garota do Gato disse...

finalmente está conseguindo liberdade no seu pc?Para dizer a verdade não gsotei mt desse post,ele usa verbos no imperativo....como se estivesse mandando na gente.Mas é bom saber que os posts voltaram!
jujubas pra vc.

viic disse...

laisaa linda, é bem verdade isso, eles dizem que a gente não sabe o que é amor, mas eu sei, sinto por alguém e ninguem pode negar que é amor, porque é. existem sim diferentes formas de amar e acho que é por isso que ninguém caracteriza nossos sentimentos como amor mesmo.

Beijoos amiga, teu blog tá lindo!

Laísa de Morais disse...

Ooi Jessika! Que bom que você comenta no meu bloog! Comentei em algum post lá no seu blog! Bom, na verdade foi só um tempinho, e não os post não voltaram "oficialmente". É sempre bom ter a sua crítica e a sua opinião sobre as coias, você é sempre verdadeira. (obrigada por isso). Quanto ao post, eu só quis tipo "relatar" o meu dia, não tive nenhuma intenção de "mandar" em alguém... Beeijos, continue comentando!!!

Laísa de Morais disse...

Viic! Os teus comentários aqui também são sempre ótimos!! Obrigada por perder seu tempo (como você mesma disse!) lendo os meu posts. rs. Na verdade a tua forma de amar é só tua mesmo né? Vamos deixar esse assunto de lado. rs. Obrigada mais uma vez, e beijoos!