segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novidades para o blog!

Tumblr_lyy5urdeby1r6tdd6o1_500_large
Depois de um tempinho sem postar aqui no blog, eu voltarei com posts mais semanais, se resumindo em uns 5 posts mais ou menos por semana. Infelizmente mimi :/ Mas antes isso do que nada né galera?

Esse tempo me fez ter algumas ideias que irão deixar o blog mais organizado e transparecer um pouco mais do meu eu de agora.

♥ Eu vou mudar o plano de fundo com um motivo mais leve que vai combinar com os novos conteúdos e afins.

♥ A introdução de tags, vai deixar o conteúdo mais organizado e fácil de achar os assuntos que você precisa. Lembrando que isso vai valer somente para os posts a partir deste.

♥ As tags serão as seguintes: Fotografando Sonhos; As estilosas do Lookbook; I ♥ Gordices; Viajando para; Wishilist; D♥; Textos de Comportamento; Cantarolando; Seriados de TV; Leitura ON; P.A.P's; Outros.

Por essas tags, dá pra ver que vai ter alguns conteúdos novos, tudo do bom e do melhor com as últimas novidades!

Quem me conhece sabe que a minha paixão por cupcakes é extremo, só o meu gosto por Londres e Paris que fica um pouquinho para trás. Por isso, o novo nome do bloguitto vai ser "Cupcakamente Falando!" Digam que gostaram por favor! Tive muito trabalho pra pensar nesse nome e antes dele tiveram muitos outros! Por tanto, vai passar de Sweet Dream, para "Cupcakamente Falando!".

Espero que tenham gostado! Comenteeem!

Nenhum comentário: