sábado, 28 de abril de 2012

Antiga Nova Fase

532706_302098556530786_286455204761788_741964_382900529_n_large
Tanta coisa já aconteceu né? Em junho o blog fará um ano. IMAGINEM! Um ano tentando e tentando fazer esse blog virar sucesso. Não que esse seja meu objetivo principal. Aliás, o meu objetivo é expressar meus sentimentos, opiniões e escrever sobre tudo o que eu gosto. Pensando assim, até parece que posto todos os dias, sobre os mais variados assuntos. O que, todos aqui sabemos, não é um fato. Bem que eu queria que fosse.

Já tentei fazer o blog passar por várias fases. Cada uma delas era diferente e nenhuma foi realmente "cumprida". O que farei agora, não é uma promessa, é um desejo, um desafio que eu quero realizar assim que seja possível.

"Postar com frequencia, não deixar os seguidores na mão. Escrever o que quero que as pessoas saibam de mim. Expressar sentimentos pela música e textos que eu já estou escrevendo e também quero fazer algo bem especial de aniversário de um ano do blog".

Por falar em aniversário do blog.... O Espelho, Espelho Meu, já teve diversos nomes. O primeiro foi "I Like It", época em que o blog era um tumblr pra ser mais exata. O segundo foi "Sweet Dream" época em que eu sonhava mais do que não sei o que, os posts eram mais tipo tumblr ainda, aconteceu uma mudança nesse tempo. O blog passou a ser um blog com textos com mais de uma ou duas linhas por postagem. Também teve o nome "Cupcakamente Falando..." nome que não durou nem duas semanas direito. Não deveria ter trocado. E por fim e não menos importante, está o "Espelho, Espelho, Meu...". Nome que mais combina na minha opinião. Porque o blog é um espelho meu, com muita certeza.

Voltando a o que eu queria REALMENTE falar: quando eu puder ( de verdade) vou iniciar um antiga nova fase aqui no blog. Já falei mais ou menos ali em cima. Não vou mudar mais o nome nem a "essência" principal. Só vou mudar para um layout fixo e posts diários. Por enquanto ainda é um sonho, mas vai virar realidade! Vai sim, pensamento positivo minha gente! E também o modo de como escreverei os posts não mudará, mas será mais ou menos fixa: uma imagem no começo para ilustrar, uma ou mais no final conforme o post. (Essa história de foto no começo do post eu me inspirei no blog Depois dos Quinze, o qual eu já falei, é muito querido por mim.)

Enfim, ficou bem gigante e um pouco confuso, talvez, mas era isso que precisava dizer.
MUITO OBRIGADA!
                      Laísa ♥.

Nenhum comentário: