quarta-feira, 11 de abril de 2012

DO IT YOURSELV!

Há muito tempo estou querendo postar sobre isso aqui no blog.E agora que consegui uma brechinha por aqui, vou conseguir!!!
Pra quem não sabe, a expressão “do it yourselv”  em tradução livre para o português significa faça você mesmo. Como o nome diz, você mesma vai fazer algo.
Ficou meio difícil de entender? Calma, vai lá no Google e pesquisa e você vai entender em detalhes.
Entrando nessa onda, o Espelho, Espelho Meu, vai abordar esse assunto na tag “DICAS” quando eu puder postar., porque ta difícil... rs’
Obviamente, não vão ser MEUS os DIY’s que aparecerão por aqui, vão ser dos meus sites e blogs preferidos. **COLOCAREI LINKS**
O DIY de hoje vai ser beem fofo. Se chama "Vinatge Pearl Bracelet"
É do blog da Melina Souza. O link esta aqui.
Da próxima vez não vou colocar o link, vou por as fotos beem lindiinho!
Opost vai ficar sem imagens, mas é isso.
Beijos, e até quando der.

Nenhum comentário: